quarta-feira, 12 de setembro de 2007

012_love is strong


.
.
.
vila nova, 20 maio 2007
.

3 comentários:

Anónimo disse...

___________________________________

Anónimo disse...

Pedro
Obrigada por teres enviado, por mail, "a morada do novo blog"!

Contudo, a parca habilidade para o efeito, ou a leitura precipitada, conduziram-me apenas às imgens, em fundo preto e, consequentemente, sem escrita!...Voltei então ao mail e ...cá estou!

Apreciei particularmente as imagens na minha primeira versão... Concretamente, esta, acho que perdeu muito da sua beleza...

Se quizeres ter a amabilidade de explicar este, para mim, novo sistema... :)

Anónimo disse...

é simples,
o objectivo é ver as fotos sem nada a perturbar.
daí o texto a preto sobre o fundo preto!

mas,
para saber mais alguma coisa é preciso seleccionar tudo (Select All, comando-A...) e...
... faz-se luz!

paradoxo, pois ao fazer-se luz sobre o texto cai um véu sobre as imagens.

...
e depois há também os títulos de canções dos stones que abrem novas portas para a interpretação das imagens.